Pesquisar este blog

sábado, 8 de julho de 2017

Kássio & Kassiano (1994)

                      CD  Download   Kássio & Kassiano

                                 (Vem Comigo Dançar)

 A Dupla  Kássio & Kassiano Já havia lançado em 92 o EP "Cada Um Pro Seu Lado" Com o Lado B "Vim Pra Dizer Adeus", mas foi em  1994 que veio o disco intitulado  "Vem Comigo Dançar". 
A Primeira faixa traz uma versão de Kassiano de "Everything I Own", Já a faixa 2 é uma composição de Zezé di Camargo,o disco traz ainda Composições de Elias Muniz , César Augusto, Mário Maranhão e outra versão de Kassiano para a faixa que dá nome ao disco. Este foi o primeiro e último disco da dupla, postado aqui em homenagem ao saudoso Kassiano Guerra.


02-Nuvem Passageira   /  (Zezé di Camargo)
03-Ritmo da Chuva  /  (Vs. Demetrius)
04-Vim Pra Dizer Adeus  /  (Vs. Kassiano / Tivas)
05-Sem Você   /  (Kassiano/Rocky)
06-Eu Não Ligo  /  (Elias Muniz / Alexandre)
07-Vem Comigo Dançar   / (Vs. Kassiano)
08-Perde o Juízo  /  (Mário Maranhão / Marco Camargo)
09-Me Abraça  /  (Kassiano)
10-Não Era Pra Acontecer  /  (César Augusto / César Rossini)
11-Medo   /  (Rocky / Roger)
12-Falando Sozinho    /  (Elias Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário