Pesquisar este blog

domingo, 2 de julho de 2017

CD Zezé Di Camargo & Luciano "Dois Tempos" (Parte 2)



  CD Zezé Di Camargo & Luciano  "Dois Tempos (Parte 2)"    


                O CD  "Dois Tempos Parte 2 " foi lançada em 23 de Junho no formato DVD/CD. Conta com a participação especial de Marília Mendonça na regravação de "Deu Ocupado de Novo" , do Cantor Fagner na faixa "Frio na Primavera" e de Felipe Duran cantado a faixa de sua co-autoria "Eu Sempre Sonhei ".  O Primeiro single deste disco foi a canção "Nesses Dias" ,composta por Bruno Caliman. Contém uma canção bônus: "Destino",  que está presente também no Disco anterior. Destaque para Luciano cantando a canção em espanhol "Me Cambiaste la Vida".      

                       Clique nas Músicas para baixar

LISTA DE MÚSICAS:

 01 – Deu Ocupado de Novo Part. Marília Mendonça
 02 – Nesses Dias
 03 – Boa Sorte
 04 – Isso Que é Amor
 05 – Luzes Da Ribalta (Limelight)
 06 – Mais Que Te Adoro
 07 – Frio na Primavera Part. Fagner  
 08 – Me Largou ao Vento
 09 – Seu Fã (Luciano)
 10 – Mudar Pra Quê
 11 – Tô de Saco Cheio
 12 – Eu Sempre Sonhei Part. Felipe Duram
 13 – Me Cambiaste la Vida 
 14 – Outro Dono
 15 – Anjo do Amor 
 16 – Destino (Bônus Track) 

 

Um comentário: